top of page
Buscar

Kamila Simioni se pronuncia após a sobrinha de 14 anos passar por cirurgia, vítima de um tiro de fuzil

  • Foto do escritor: TecnoNew Assistência Técnica
    TecnoNew Assistência Técnica
  • 19 de set. de 2024
  • 2 min de leitura

Kamila Simioni se pronunciou após sua sobrinha levar um tiro de fuzil em comunidade do Rio - de carro, o pai entrou por engano no local. Valentina, 14 anos, foi operada após perfuração no intestino.

Uma adolescente de 14 anos foi baleada após entrar por engano no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, na manhã de quarta-feira (18). Um jovem foi acompanhado do pai, ambos de Belo Horizonte, e viajou à cidade para solicitar o visto no Consulado Americano.

De acordo com Michel Simoni, pai da adolescente, ela saiu do CTI nesta quinta-feira (19). Seu estado de saúde é estável, porém ainda não foi liberada.

Pai e filha estavam no caminho da casa de um pai no bairro da Barra da Tijuca, Zona Oeste, quando Michel errou na saída da Avenida Brasil para a Linha Amarela. Seguindo as orientações do GPS, acabamos entrando por engano no Morro do Timbau, aonde foram baleados por engano.


"A gente veio, o dia estava feliz. A gente saiu de lá por volta de 9h da manhã, íamos para a praia. Eu acho, eu não sei o motivo, mas o GPS já recalcula a rota te enviando pra dentro daquela comunidade. E aí, às vezes você já está distraído e, quando vê, já está lá dentro"

disse o pai da jovem


“Eles deram alguns tiros, uns 6 ou 8 tiros, e eu olhei para ela e falei: ‘Pegou em você?’. Ela disse: ‘Não, papai, não pegou’. E aí eu continuei acelerando. Já estava a uns 400, 500 metros da saída da favela para a avenida. Quando eu consegui sair, ela encostou e falou: ‘Papai, tomei um tiro, sim’. Aí, eu fiquei desesperado, comecei a acelerar"

 
 
 

Commentaires


bottom of page